quinta-feira, 23 de julho de 2009

He and me and

O primeiro título que pensei para esse Blog foi algo com "Transa".

Tem quem acenda um cigarro, há quem vista a roupa e o que houver largado, ou diga nada, somente poros e bocas ainda úmidos,suados, e cada qual beba o que há pra ser saciado do silêncio dado; eu, que já encenei todos esses papéis, sim, depois da última, dei pra fazer um blog.

Poderia bem entitular "Depois da Transa", com total propriedade. Acho que é seu verdadeiro título. Mas tenho mania de máscaras. E um imprestável pudor disfarçado em eufemismos. Bateu, então aquele receio:Poxa, expor minhas transas e vida íntima?
Opa, pudor em alerta! Idéia sabotada!
(Reduzi-me a vestir a roupa e acender cigarros).

Quatro dias depois, reavivou-se a idéia do blog. Cor amadurada. Não era só vaidade de um diário de aventuras sexuais (nem tão gloriosas assim). A urgência fazia-se mais, precisa e aplainada. Aquela mesma sentida "Antes da transa". E aquele amante, já esquecido pela demanda infernal da semana, tomou forma de uma santa adorada. (Digo da fé: canalha! Pois dele mesmo não trago nem o nome! Mas, indiferente, a fé o clama para o altar tão tão solitário) Eis a amurada: por que me arrasto tanto nos desejos, nos segredos, nos degredos da curva de seu braço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário