quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Meio que assim, de repente

(Ao som de Janis Joplin)

Ontem à noite, sabe, meio que assim de repente, de uma hora pra outra, sem eu nem tentar nada, me veio uma doce saudade de você.
Pensei então em te ligar, mas não tenho seu número. Então comecei a escrever uma carta que ainda nem sei se vou enviar. Tão linda, e então, assim, de repente novamente me vem um amor por eu saber que você continua aí, mesmo longe de mim, mesmo longe dos meus olhares, das minhas admirações, das minhas alucinações e que eu te amo.
Te amo até os ossos.
Te amo com a essência da coisa viva.
Te amo com todas as forças da minha alma.
Com tudo que me faz lembrar de você. E entao eu choro, meio que assim de repente, sabe. Quero te tocar, sentir tua têmpora latejante na pontas dos meus dedos, quero subir numa árvore com você em um belo dia de chuva e chorar, meio que assim, sabe, de repente.

Jhonn Abreu

4 comentários: